AMA SUPERCROSS 2015 – Las Vegas – 250CC

E aí piloto, tudo bem? Espero que sim!

No sábado passado ocorreu a última etapa do AMA Supercross 2015, em Las Vegas.

Nossa nota para categoria 250cc é 8.2, pois a largada não colaborou com a quantidade de ultrapassagens e as disputas pela liderança e demais posições não foram muito emociantes, além é claro, da não participação de Cooper Webb, que proporcionaria a batalha mais desejada do final de semana. Para assistir o evento completo, clique no vídeo acima.

A pista de Las Vegas sempre é muito técnica e veloz, e dessa vez não foi diferente. Lindas seqüências de saltos triplos, a famosa curva de alta e ainda um triplo utilizando como lançamento uma pequena sequência de costelas. Levando em consideração as pistas desse ano, essa foi uma das mais bonitas, não acham?

A bateria principal da 250cc foi bem parecida com a da 450cc, um fato curioso.

O primeiro colocado da KTM, terminou a prova com uma considerável distancia dos demais pilotos, o segundo colocado da Honda, inicialmente fez uma pequena pressão, mas logo diminuiu o ritmo e a batalha mais esperada da bateria não ocorreu (Marvin Musquin Vs Cooper Webb).

Marvin MUsquin

Marvin MUsquin

Marvin Musquim adiciona mais uma vitória em seu cartel. Sem praticamente nenhum problema, Musquin vence de ponta-a-ponta a última bateria do ano. Ele demonstrou muito alegria em sua comemoração e confirma novamente que no próximo ano irá para categoria principal (450cc). Os comentaristas dizem que Musquin, com sua pilotagem segura e estilo progressivo, conseguirá bons resultados. Vamos esperar para ver.

Malcolm Stewart

Malcolm Stewart

Malcolm Stewart fica em segundo lugar e termina essa temporada com seu melhor resultado na categoria 250cc no ama motocross. Parece que Malcolm se daria melhor na categoria 450cc, devido sua grande estrutura corporal.

Matt Bisceglia

Matt Bisceglia

Matt Bisceglia consegue um belo terceiro lugar! Um ótimo resultado, visto seu histórico nesse ano. Matt ainda não conseguiu muitos resultados relevantes, mas apresenta boa pilotagem e nessa etapa ficou na frente de alguns nomes relevantes na categoria 250cc.

Resultado

1. Marvin Musquin
2. Malcolm Stewart
3. Matt Bisceglia
4. Aaron Plessinger
5. Alex Martin
6. Zach Osborne
7. RJ Hampshire
8. Cole Martinez
9. Shane McElrath
10. Kyle Peters
11. Mitchell Oldenburg
12. Zach Bell
13. Gannon Audette
14. Luke Renzland
15. AJ Catanzaro
16. Scott Champion
17. Justin Starling
18. Josh Hansen
19. Anthony Rodriguez
20. Preston Mull
21. Nick Desiderio
22. Justin Hill

Podio

Esperamos que tenha gostado! Curta, compartilhe e comente, sua ajuda é muito importante para nós!

Grande abraço

Comentários

Comentáros

Leave a Reply