KAWASAKI APRESENTA KX 2016

A Kawasaki lançou sua linha off roud 2016, e nós trouxemos as principais modificações para vocês:

16MY_KX450F_0331

 450CC

A marca japonesa Kawasaki apresenta o novo modelo de KX450F, ela vem com mais potência e mais leve.

A diminuição do peso não foi a única novidade predominante, o cabeçote de cilindro foi revisado e seu motor alterado para ter uma melhor sincronia na curva do torque, andando junto com o limite de resistência por o máximo de tempo possível. O cilindro teve uma mudança de posição, passando a ser 8,5 mm à frente, dando mais potência ao modelo.

Para um maior conforto aos nossos ouvidos, uma mudança simples, mas com resultado positivo, foi o novo sistema de ressonância, que aumentou uma pequena extensão da ponteira de escape, diminuindo o seu barulho em até 2 decibéis.

O novo kit de calibragem é um dos pontos fortes também ele pode ser conectado no computador, para configurar a injeção e possibilitando o piloto de escolher entre 7 mapas de motores diferentes.

16_KX450H_LIM_LB_OR.med 16_KX450H_LIM_LS_OR.med 16_KX450H_LIM_RF_OR.med

250 CC

A empresa Japanosa apresentou simultaneamente o modelo KX250 cc e nós destacamos as principais melhorias/novidades.

Como nenhuma outra moto na categoria 250 quatro tempos, a KX250F tem dois pistões.
Ela vem com modificações tecnologicas que prometem dar maior vantagem ao piloto na pista, incluindo o sistema Launch Control que aumenta a tração no gate de largada retardando a ignição temporariamente para ajudar os pilotos obter o tão sonhado holeshot.

Assim como o modelo da 450cc, a versão 250cc também ganha novo kit de calibragem, ele pode ser conectado no computador , para configurar a injeção e possibilitando o piloto  escolher a melhor configuração para utilizar em cada pista diferente.

A KX250F vem com as pedaleiras em duas posições ajustáveis que permitem que o piloto baixe a posição por cinco milímetros, baixando assim o centro de gravidade. Esse novo modelo oferece ao piloto a escolha entre quatro posições do guidão, incluindo 25mm para frente, 15mm para frente, padrão ou 10mm para trás. O resultado é ajuste ergonômico para pilotos de todos os tamanhos e estilos.

16_KX250Z_LIM_LS_OR.med 16_KX250Z_LIM_RF_OR.med 16_KX250Z_LIM_RS_OR.med

 

Esperamos que tenha gostado! Curta, compartilhe e comente, seu apoio é muito importante para nós!

🙂

Comentários

Comentáros

Leave a Reply