Monster Energy Supercross – St Louis – 450cc

Evento Principal (Main Event)

É, me parece que James está provocando alguns pesadelos em Ryan Villopoto, não por ameaçar o atual campeão, mas por vencer a terceira corrida seguida e no total somar cinco vitórias! Contra três de Villopoto… Stewart está andando muito bem, estou impressionado. É mais que evidente, Ryan Villopoto está mais preocupado em não largar o osso (Título) do que vencer, mas estou achando bem feio. A cada corrida que passa James ganha mais moral e vem com mais sede para vencer! Continua levantando o público e deixando o espetáculo mais lindo ainda!

Olha só quem voltou! O tão falado Trey Canard! E voltou bem, aparentemente um pouco inseguro ainda, mas é totalmente natural, depois de tanto tempo sem participar de uma corrida. Não largou muito bem, mas veio ultrapassando os concorrentes e até Eli Tomac, ele deixou para trás. Fez um ótimo quinto lugar, depois de um erro atípico de Ryan Dungey, na última volta.

Essa foi mais uma corrida, que eu colocaria entre as melhores, vimos finalmente Dungey com vontade de ultrapassar Roczen e talvez por isso tenha perdido a concentração e cometido esse erro:

Ryan Dungey

Sim, ele é o piloto que está em posição horizontal (kkk), logo atrás de Ken Roczen. Depois desse erro Ryan Dungey fica em 9º lugar e perde a segunda posição na classificação geral para James Stewart.

Justin Barcia, conseguiu um bom resultado e sem cometer nenhuma besteira, não que ele tenha tido muitas chances também. No inicio da prova, até ultrapassou James, mas por pouco tempo Bubba estava determinado em vencer mais essa!

Ken Roczen fez um boa corrida, garantiu o quarto lugar, mas parece estar esfriando, ele começou tão bem o campeonato, deixando os veteranos para trás. Não sei se é o estilo das últimas pistas, mas o Rookie não está conseguindo dar seus 100%.

Falando em Rookie, outro destaque do evento foi Will Hahl, que enquanto estava disputando uma posição com Justin Brayton, na Heat 1, sofreu uma queda inacreditável! Não tem como não postar esse vídeo:

Impressionante, não!?!?!

Will hahn

Will Hahn postou esta foto no seu instagram e informou  que está em boas mãos e passará informações sobre sua saúde em breve. Diz em seu Twitter que está muito feliz com o apoio dos fans e que vai voltar o mais forte! Os médicos divulgaram que Will Hahn, apresenta uma rachadura no cranio e duas fraturas, uma no úmero (osso do braço) outra na escápula e um ombro deslocado, a equipe diz que ele estará fora dos campeonatos esse ano.  Torcemos pela recuperação do piloto norte Americano.

Resultado:
1. James Stewart
2. Ryan Villopoto
3. Justin Barcia
4. Ken Roczen
5. Trey Canard
6. Eli Tomac
7. Josh Hill
8. Andrew Short
9. Ryan Dungey
10. Justin Brayton
11. Nick Wey
12. Mike Alessi
13. Chris Blose
14. Jimmy Albertson
15. Cody Gilmore
16. Ben Lamay
17. Nick Schmidt
18. Ronnie Stewart
19. Killian Rusk
20. Tevin Tapia
21. Augie Lieber
22. Weston Peick

Classificação Geral:
1. Ryan Villopoto (268pts/3 vitórias)
2. Ryan Dungey (233pts/1 vitória)
3. James Stewart (232pts/5 vitórias)
4. Ken Roczen (215pts/2 vitórias)
5. Justin Brayton (196pts)
6. Justin Barcia (176pts)
7. Andrew Short (166pts)
8. Broc Tickle (126pts)
9. Wil Hahn (122pts)
10. Chad Reed (111/2 vitórias)

Esperamos que tenham gostado!

Curtam, compartilhem e comentem, para ajudar o nosso trabalho e divulgar o MX/SX, é claro!

Aaaaa, pessoal, agora vocês podem comentar via facebook, logo aqui em baixo, por favor, façam suas criticas elogios ou comentários sobre as provas! Grande abraço!

Comentários

Comentáros

Leave a Reply