Pista de Ironman – AMA Motocross 2016

christophe_pourcel_450_moto_2_indiana_george_crosland-7002_960

Chegando em Ironman National, não tão distante do motorsport de Indianápolis, Indiana, você verá a bela e pequena cidade de America. O final do verão produz um excelente clima que atrai todos os moradores para assistir a corrida profissional que tem acontecido na cidade. E você perceberá que essa corrida oferece tudo que você quer ver numa perfeita corrida de motocross, exceto uma coisa: o terreno da pista parece plano. Onde estão as colinas? Onde estão os pontos de elevação? Como isso pode funcionar?

Você estaciona seu carro nesse enorme campo plano – perfeito para acampar. Então você caminha em direção à pista e algumas coisas acontecem: o chão se abre e praticamente engole toda a pista. A pista da corrida Ironman não oferece apenas mudanças de altura; oferece a maior e mais íngrime combinação de saltos e colinas de toda a série, incluindo Godzilla, uma supercolina de salto.

Você já percebeu que o resto da pista é perfeito: a lama, os obstáculos, as arquibancadas. E nessas colina você vai presenciar o verdadeiro motocross. Ao final do dia, que o profundo solo aparece extremamente áspero e emburacado, só os pilotos mais inteligentes, experientes e técnicos conseguem se manter de pé.

A pista também oferece uma final de temporada. O dinâmico terreno parece com uma combinação de todas as outras pistas do campeonato agrupados num só lugar. Indiana é conhecido por ser a encruzilhada da America e a pista de Ironman National é a perfeita combinação que determina que o motocross americano é o verdadeiro campeão todos os anos.

Esperamos que tenha gostado!

Curta, compartilhe e comente! Sua ajuda é muito importante para nós!

Abraços!

556_general_top2

Abaixo assista o traçado virtual:

Comentários

Comentáros

Leave a Reply