Suzuki apresenta a RM-Z – 2016

A Suzuki lançou os modelos 2016 voltado ao público do off-road e vamos trazer para vocês algumas informações divulgadas pela empresa!

SUZUKI 2016

RM -Z 450

A RM- Z 450CC não teve grandes modificações, a marca aposta na manutenção do grande equilíbrio do modelo atual, proporcionando um maior nível de desempenho para os pilotos.

2016RM-Z450-680x544

Seguem as principais características do modelo 2016:

– Revisão e melhoria no Suzuki Holeshot Assist Control ( S- HAC ). Há três modos de pilotos pode escolher a melhor opção para o seu nível de habilidade e condições da pista

  – A suspensão SFF- Air evoluiu a partir do sistema de SFF , mas sem uma mola helicoidal convencional , resultando em redução de peso , aumento do diâmetro do tubo interno e tamanho do amortecedor. SFF- Air utiliza três câmaras ajustáveis assim os pilotos podem facilmente ajusta-la com uma bomba de ar.
– O Desempenho de refrigeração é eficiente com o roteamento da mangueira equilibrada entre os radiadores da esquerda e da direita, e uma bomba de refrigeração de alta capacidade.

 

RM- Z 250 

O modelo RM- Z 250CC  teve uma boa evolução, proporcionando um alto nível de desempenho com suspensão e quadro reprojetados , e também melhorias como a adição de Suzuki Holeshot Assist Control ( S- HAC ) , e upgrades do motor, trazendo mais de 80 peças internas do motor  reprojetadas.

99979997_010

 

A modificação com maior relevância foi a adoção da suspensão dianteira KYB PSF2 com molas a ar. Itens como motor e câmbio também passaram por uma completa revisão com mais de 80 peças novas. A estrutura do quadro foi refinada e a peça é 2,5% mais leve que o modelo 2015. Seguem as principais características do modelo 2016:

– Controle eletrônico de largada (Suzuki Holeshot Assist Control) atualizado
– Nova passagem de óleo no cárter para reduzir o freio motor
– Nova pinça de freio dianteiro mais leve
– Novo tensor e ajuste da corrente de comando
– Taxa de compressão elevada a 13.75:1
– Engrenagens do pedal de partida modificadas
– Tampa da embreagem com visor de óleo
– Novo pistão, pino do pistão e anéis
– Cano de escape alongado
– Quadro redesenhado, recebe o mesmo tubo de direção da irmã maior de 450cc
– Nova Suspensão dianteira KYB PSF2 com molas pneumáticas
– Amortecedor traseiro KYB com dupla regulagem de compressão e retorno no reservatório de gás
– Árvore do comando e válvulas de admissão redesenhadas

Comentários

Comentáros

Leave a Reply